Skip to content
August 26, 2013 / por Livia

Roteiro Final

Já estou de volta a São Paulo morrendo de saudades das massagens, dos templos, das praias, da sensação diária de surpresa e dos dias de relax total. Felizmente deu TUDO muito certo na viagem e não tivemos nenhum problema que prejudicou o nosso roteiro!

Foram 18 dias, 3 países, 7 lugares diferentes, 10 voos, 1 noivado (!) e muitas, mas MUITAS experiências boas!

O roteiro final ficou assim:

Dia 1: SP- Johannesburg

Dia 2: Johannesburg – Bangkok

Dia 3: Bangkok- Chiang Mai

Dia 4: Chiang  Mai

Dia 5: Chiang Mai – Bangkok

Dia 6: Bangkok

Dia 7: Bangkok – Siem Reap

Dia 8:  Siem Reap

Dia 9: Siem Reap

Dia 10:  Siem Reap – Bangkok/ Bangkok – Krabi

Dia 11: Krabi

Dia 12: Krabi – Ko Phi Phi

Dia 13 : Ko Phi Phi

Dia 14: Ko Phi Phi

Dia 15: Ko Phi Phi –  Phuket

Dia 16: Phuket- Bangkok

Dia 17: Bangkok- Johannesburg

Dia 18: Johannesburg – SP

Dia 19: SP :(

5 Comments

Leave a Comment
  1. Bruna / Nov 7 2013 7:27 pm

    Oi Livia, tudo joia?

    Gostaria de agradecer as suas dicas de viagem.. elas foram realmente muito valiosas para que minha viagem ocorresse tudo certinho…

    Eu amei mtoo a Tailandia.. tudo muito lindo..uma das viagens mais bacanas que eu ja fiz

    Obrigada mesmo!!

    bjuuu

    • por Livia / Nov 11 2013 1:02 pm

      Bruna, que bom saber que as dicas foram uteis!!! Fiquei super feliz com o seu comentário!
      Eu já estou planejando as próximas férias mas acho que vai ser difícil superar a Tailândia! Demais, né?
      Impossível não amar aquelas praias maravilhosa e a riqueza cultural!
      Beijão!

  2. Simone / Jan 22 2014 12:27 pm

    Bruna,
    Adorei as suas dicas e a sua forma de escrever!!
    Com quanto tempo de antecedência você comprou as passagens? Acha que uns seis meses antes é suficiente para planejar e reservar tudo?
    Orbigada.

  3. Simone / Jan 22 2014 12:35 pm

    Desculpa Lívia, escrevi o nome da pessoa do comentário acima, e não o seu.

    • por Livia / Jan 22 2014 4:14 pm

      Oi Simone!
      No meu caso, eu comprei a passagem com menos de um mês de antencedência e tive que planejar tudo correndo! Com certeza você conseguirá planejar tudo em 6 meses e a vantagem de planejar com mais tempo é que voce conseguirá preços melhores (voo, hotel), tudo é sempre mais barato quando marcado com antecedência!!!
      Beijos!

Leave a Reply

