Skip to content
August 24, 2013 / por Livia

Dia 15: Bye bye Phi Phi, hello Phuket!

De manhã, curtimos as nossas últimas horas no Outrigger com um café da manhã delicioso seguido de momentos relax na piscina e na praia. Volto a dizer que esse resort é muito bom, achei que fizemos um bom esquema: ficamos 2 noites no centrinho e conhecemos a ilha e 1 noite no resort, afastados de tudo e no maior clima relax.DSC00786 DSC00814DSC05741 DSC05748

Fizemos o check out e o barco do hotel nos levou de volta até o pier. Como tínhamos 2 horinhas de espera até que o nosso ferry para Phuket saísse, entramos numa casa de massagem e ficamos pouco mais de uma hora curtindo aquela tão querida thai massage. Que delícia!!!!!

Chegamos em Phuket quase no final da tarde. Decidimos fazer a volta de Phi Phi por Phuket pois já havíamos conhecido Krabi e achamos que seria legal passar uma noite em Phuket.

Um resumo de Phuket: balada! Ouvi dizer que as praias mais legais e resorts ficam bem afastados da cidade (perto do aeroporto – 1h de carro de Patong Beach) e como nós só teríamos um dia, decidimos ficar no meio da “bagunça” em Patong Beach. A praia é bonita, mas sinceramente, depois das praias de Krabi e de Phi Phi, não achei muita coisa. Acho que deve ser legal ir para Phuket em turma, para curtir balada pois as atividades noturnas são bem animadas!

À noite, fomos para a famosa Bangla Road, rua cheia de barzinhos e baladas. Prepare-se para ser abordado mil vezes por pessoas vendendo  tickets para shows de “Ping Pong”. Indo direto ao ponto, “ping pong” é o nome dado para o show com mulheres nuas que demonstram todo tipo de habilidade bizarra com a vagina: quebram ovos, fumam cigarros e literalmente jogam ping pong. Imagino que deva ser bizarro, mas em Phuket essa atividade parece super normal, em qualquer esquina você vai achar uma casa de “Ping Pong”.

Curtindo em Bangla Road

Bangla Road

Eu e o Celso entramos no clima da balada e fomos em uns 3 barzinhos, no último, ficamos um tempão pois havia uma banda muito boa tocando uns clássicos do rock. Estávamos mais em um clima romântico de viagem de casal, mas nos divertimos bastante nessa noite em Phuket, acho que nossa parada por lá foi válida.

Barzinho estilo "Phuket"

Barzinho estilo “Phuket”

Na volta para o hotel ainda paramos em algumas barraquinhas para comprar os últimos souvenirs. Aquela região da Bangla é ótima para isso!

Considerações finais sobre Phuket:  Achei Phuket legal apenas por uma noite, gostei de ter conhecido  Patong Beach e Bangla Road mas jamais, em uma viagem romântica,  ficaria lá por mais tempo que ficamos. É uma cidade bem “balada” e o turismo sexual rola solto por lá. Fiquei feliz por termos escolhido Krabi como nossa “base” para Phi Phi, a cidade é bem mais bonitinha e as praias são lindas!